segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

escolhas

sabendo que cada escolha que faço, pode manter-me vivo, ou mudar completamente a minha vida. . .
a escolha entre atravessar a rua ou esperar mais um pouco, sair de casa a horas ou atrasado, optar por me juntar àquela brincadeira, ou acabar por evita-la podendo ela trazer-me algo de positivo ou nem por isso. . .
a minha vida sempre dependerá das minhas escolhas, e é isso que faz a sorte ou o azar, cada decisão que eu tomo não mudará só o presente, mas todo (e principalmente) o futuro e não é por causa disso que eu tenho medo de fazer as minhas próprias escolhas, e muito menos as evitarei.
JÁ MAIS, prefiro viver com as escolhas que tomo, mesmo que nem sempre sejam as mais certas, do que me fechar e esperar que as escolhas sejam esquecidas pelo tempo ou que alguém as tome por mim.
ok, a excepção de um campo, o amor, que sempre preferi ignorar aquilo que sinto, mas isso fica por aqui.

muse - Sunburn(acustico)

2 comentários:

World Is Mine disse...

Andaste a ver o Benjamin Button ou quê??
Tudo o que fazemos muda o futuro...ficar acordado até tarde, sair de casa, não sair, tudo.
Vê o Efeito Borboleta, é grande filme, ilustra bem isso, mas mostra que ao mudarmos o nosso presente não muda só o nosso futuro, mas o de todos.

Quanto ao amor, tu és muita reservado, nãos sei quem sabe o que vai na tua cabeça, mas devias escrever sobre isso, alivia.
Fica bem Véééélho

David disse...

é claro que cada passo que das na tua vida é o principio de um caminho e de um futuro que tu proprio escolheste.. No Amor nõ tenho muito a dizer apenas o que ja te falei em tempos que o que te falta é um pouco de auto-confiança.. Nunca tenhas medo de levar um não pois a veradade é que todas as pessoas ja levaram um não e so depois de muitos não vêm os sim.. mas tu é que sabes.. sempre que precisares ;) Best