terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E


Natal. . . para mim é simplesmente a época mais triste do ano, talvez seja por normalmente ter a minha mãe a trabalhar, mas não é só por isso, no meio de tanto sorriso pelas ruas nesta altura existe sempre quem esteja a sofrer pessoas que não têm familiares com quem partilhar esta altura do ano, pessoas a viver na rua ao frio sem ter onde se abrigar, sem ter uma cama onde dormir
guerra, uma verdade que muitos preferem ignorar, enquanto outros investem nela
as doenças também não tiram ferias nesta altura do ano. . .
mas apesar de tudo acho que este ano vou poder sorrir nesse dia, terei quase toda a família reunida, coisa que ano me lembro que tenha acontecido alguma vez.
Nesta altura do ano, acho que vou puder abstrair-me um pouco de tudo, mas veremos. . .

um bom natal para todos, mas essencialmente, saúde e amigos

3 comentários:

David disse...

È Verdade poucas muitas pessoas passam o Natal com a familia, muitas delas e principalmente crianças nem sequer um presente recebem na sua infançia... Quem não gosta de ver uma criança sorrir, quem não gosta de receber prendas?
Fico Feliz por saber que ainda há pessoas que estão felizes, mas fico triste por saber que parte do Mundo anda em guerra, não so nesta epoca, mas ao longo do ano.
Fico Feliz por ti, amigo, por poderes este ano usufruir e sentires esses momentos de amor com a tua familia pois melhor que os amigos, Só mesmo a familia...
Abraço Feliz Natal

Francisco Leal disse...

o teu ingles tá um espetaculo xD

MafaldaMacedo disse...

Para não falar do aproveitamento discreto de empresas, lojas, pequenos e grandes estabelicimentos que perante epoca festiva como esta, em vez de abrirem também portas ao "coração" e generosidade, aumentam os preços dos produtos. Fazendo assim com quem já passa dificuldades, veja o seu natal com uma possibilidade de inexistência.
Gostei do post, beijinha.