domingo, 21 de dezembro de 2008

D


por mais forte que me faça, não consigo ignorar o sentimento de tristeza que em mim guardo
o mundo deixou de fazer sentido se quem me rodeia não da sentido ao meu mundo
sempre consegui afastar de mim quem eu amo. . . a luta ? essa já dura a bastante tempo, e eu estou farto e cansado
para que preciso eu de um coração tão grande se os sentimentos que nele guardo são tão pequenos?
poucos amigos, mas dos melhores que este mundo alguma vez conhecerá
amigas ? zero, preferem olhar e tirar conclusões
eu digo que prefiro assim do que me arrepender depois de conhecer
mas sendo assim, do que é que eu me queixo ? ok, queixo-me de mim próprio, se existe algo que
eu gostaria de ver de maneira diferente isso só não acontece por culpa minha, as escolhas que eu tomei, as palavras que eu falei, os actos que acabei por ter foram opção minha e neste momento só posso limpar os olhos e ir caminhando, talvez um dia. . .

2 comentários:

Francisco Leal disse...

tens de ter força para aguentar isso tudo, a vida ás vezes prega-nos partidas, deixa-nos feridas que muitas vezes não conseguimos sarar sem a ajuda dos amigos... Eles sim, estão sempre presentes.

David disse...

O teu Coração é grande, Os teus sentimentos são grandes... Não digas que os teus sentimentos são pequenos.. Eu digo-te o que te falta para poderes por os teus sentimentos, sonhos e desejos em prática.. falta-te auto-confiança, e não é por falta de a teres que não hajes, é por não a saberes usar.. e para isso é que tens aqui amigos para te ajudarem no que puderem e no que não poderem.. Mas os teus sonhos tens de os conseguir sozinhos para depois poderes ou nao, partilhados com quem mais desejas...
Abraço