quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A

hoje dei por mim inundado de emoções das quais não consigo nem quero ignorar, sinto o coração frio novamente, lembro-me de cada sorriso que guardo teu, cada gesto. . . cada olhar. . .
as palavras que dissemos e aquelas que ambos sabemos que ficaram por dizer, cada momento que passamos. . .
la fora esta a trovejar, começo a ouvir as primeiras gotas a cair, o meu medo neste momento não é a trovoada, mas sim de te ter perdido para sempre, continuo a ouvir a som das gotas que caiem, cada vez com mais intensidade, o sentimento permanece, pego em mim e vou espreitar á janela, aparentemente não esta a chover e o sol brilha, dei por mim a limpar as lágrimas que me escoriam pelo resto, sentei-me ali mesmo no chão e assim fiquei enrolado em meus sentimentos até que aquela tempestade passa-se

6 comentários:

David disse...

O novo shakespeare??? tu abusas memo.. The one. Continua a esprimir e a desabafar os teus sentimentos pois estás num bom caminho...

PS: Com o tempo a felicidade virá e hades conseguir o que queres
*best ;)

ana disse...

é fácil. adicionas no blog uma mini-aplicaçao que se chama "HTML" qualquer coisa ...lol
dp vais ao imeem.com ou ao youtube, procuras o video que quiseres, copias o código e colas nessa mini-aplicaçao. (:
se precisares de mais alguma coisa é so dizer.
beijo

World Is Mine disse...

Não sei se isto é para alguém em especial ou se é só um sentimento de insegurança que vai aí dentro, mas quem não conhece este teu lado perde muito da tua amizade.
Tens mais para dar que aquilo que mostras.

Mesmo forte o post, continua!

ana disse...

Esquema – elementos de pagina – adicionar miniaplicaçao - HTML/JavaScript

copias o código do video, colas neste ultimo. assim é mais facil ? (:
beijo

ana disse...

oh, estás sempre à vontade se precisares.
by the way, o texto está fantástico.

S disse...

simplesmente adorei!
Escreves lindamente:)
E obrigada pelo comentario:)