domingo, 30 de novembro de 2008

what kind of world is this ?

hoje acordei a pensar no mundo que vivemos, e lembrei-me de um link que um amigo meu me enviou com umas fotos de de soldados em combate que me deixaram absolutamente comovido
apesar de eu ter uma noção mínima de que o mundo todos os dias tem situações destas não consigo ficar indiferente

"quando o rico aposta na guerra é o pobre quem morre"
interessante a frase que esse meu amigo retirou do que vi-o nesse vídeo, porque é exactamente o que acontece diariamente,
e acaba sempre por sofrer quem não tem a culpa

all soldiers give some. . . some give all. . .
uma frase que eu achei absolutamente realista pelo que todos os dias existem soldados a perder a vida numa guerra que não é deles

fica aqui o link para quem quiser ver
http://www.youtube.com/watch?v=W6A9-a_xNFY&feature=related

1 comentário:

David disse...

quando o rico aposta na guerra é o pobre quem morre...

Mais palavras para que se esta frase diz tudo